[:o] "A Lógica é, na verdaDe, inabalável, mas ela não resiste a uma pessoa que quer viver" Kafka [;)]

domingo, 11 de dezembro de 2016

Patti Smith - A Hard Rain's A-Gonna Fall (ceremonia Nobel 2016)

Não tive o tempo para perguntar-me: "São minhas canções literatura?" Então, eu agradeço a Academia Sueca, tenha o tempo para considerar essa questão, e, finalmente, para fornecer uma resposta tão maravilhosa.
Meus melhores desejos a todos vocês, Bob Dylan.

Uma Chuva Forte Vai Cair

Oh, onde você esteve meu filho de olhos azuis?
Oh, onde você esteve, meu jovem querido?
Tropecei ao lado de doze montanhas nebulosas
Eu andei e engatinhei em seis estradas tortuosas
Eu pisei no meio de sete florestas tristonhas
Entrei e saí da frente de uma dúzia de oceanos mortos
Estive dez mil milhas na boca de uma sepultura
E é uma forte, e é uma forte, é uma forte, e é uma forte,
E é uma forte chuva que vai cair



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja brando... tenha paciência... colabore... tente ver com bons olhos...