[:o] "A Lógica é, na verdaDe, inabalável, mas ela não resiste a uma pessoa que quer viver" Kafka [;)]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cada Vez Mais Grávida...

Eu tô grávida
Grávida de um beija-flor
Grávida de terra
De um liquidificador
E vou parir
Um terremoto, uma bomba, uma cor
Uma locomotiva a vapor
Um corredor

Eu tô grávida
Esperando um avião
Cada vez mais grávida
Estou grávida de chão ... [Marina Lima]    - https://www.letras.mus.br/marina-lima/88213/
Da História Anterior posso dizer que apesar do "não planejamento", foi minha melhor viagem, mas ela não acabou, sou mãe até a eternidade e as lições nunca acabam, a gravidez de uma mãe não se acaba... ela só segue.
Uma mulher não é mãe, ela está mãe... E o momento gestacional é a eternidade onde ressoa a existência e resistência de gestacionar a maternidade e o sujeito filha da existência e, também da resistência.
O Nome dela não poderia ser outro. Um Juiz decidiu que ela deveria ter o substantivo masculino agregado a um nome feminino, mas o pai de registro não iria aliar Luana ao Mel, ele cortou o nome duplo e cedeu uma linda duplicidade ao meu presente de maternidade: Luana R. foi crescendo Mel R.
Este link irei separar da segunda violência, pois ele declara meu amor, no próximo pretendo escrever sobre paternidades...

https://www.youtube.com/watch?v=_2xYN5hd5aUhttps://www.youtube.com/watch?v=_2xYN5hd5aU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja brando... tenha paciência... colabore... tente ver com bons olhos...