[:o] "A Lógica é, na verdaDe, inabalável, mas ela não resiste a uma pessoa que quer viver" Kafka [;)]

sábado, 14 de agosto de 2010

Repelente - De Falla

"I like to know, are you really ready for some super damned song!"("...2, 3, 4!")
Eu quero lhe encontrar caminhando pela rua
Delirando, resvalando, sem saber por onde vai
Correria ela, passaria adiante
Pararia em sua frente, esperando ela chegar
Esticaria a minha perna só pra ver ela tropeçar
("I like to know")
É cambaleado, vem tombando lá do alto
Cambaleado, finca os dentes no asfalto
Desde o jeito de ser, até o jeito de andar
Como faz pra se mexer, como é pra caminhar
Se eu achasse que estou louco trocaria meu nome
Acampamento é pra se divertir e não pra outro fim
Inconformados com a situação
É repelente!
Repelente, indecente
Não posso crer, nem acreditar
É repelente, é alarmante
Desde o jeito de ser, até o jeito de andar
Como faz pra se mexer, como é pra caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja brando... tenha paciência... colabore... tente ver com bons olhos...