[:o] "A Lógica é, na verdaDe, inabalável, mas ela não resiste a uma pessoa que quer viver" Kafka [;)]

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagens no Skoob...

Herbherth 1 dia, 23 horas atrás: hahahahah, vi q vc gosta de psicologia, é psicologa, estuda sobre, ou é só uma interessada no assunto xD?

anjapsi 1 dia, 23 horas atrás: sou muito interessada no assunto...rsrsrssr
anjapsi 1 dia, 23 horas atrás :meio que desisti desta meta... é quase como não conseguir conversar com a maioria... mas preciso confessar que me divirto muito somando amigos e os escolhendo pela via intuitiva e virtual... abração! tenho uma compulsão de acrescentar amigos que me pegam...rsrsrsrs
ainda estou investindo na área... mas sou mais amiga da psicologia comunitária, social... minha experiência maior recai no voluntariado que mistura: ecologia (psico-ecologia), educação (escolar!), dependência química... estas vértices... Se a coisa apertar eu saio do caminho psi e volto pro trilho dos LIVROS (tive um sebo) ou o que me chamar... Divido um consultório com dois outros colegas... e tu qual área te convoca mais? e qual a faculdade/universidade?

Herbherth 32 minutos atrás: bem, como nem entrei ainda, tenho 5 anos pra decidir...
ah, mas meus gostos são muito parecidos com os seus xD, eu penso seriamente em trabalhar com crianças porque adoro elas, tambem adoro coisas relacionadas com ecologia, embora não soubesse que existe psico-ecologia =O, afinal, o que faz essa area?
e tambem ja pensei em dependentes quimicos, mas acho q vou mesmo é trabalhar com crianças...
que legal, um sebo =D, ja deve ter lido de tudo então ein xD
ah, de uma coisa eu sei, eu não quero ter meu proprio consultorio como acho que a maioria faz =P, sei la, tenho a impressão de que se fizer isso vou encontrar muita gente querendo se suicidar xD

anjapsi 6 minutos atrás: Muitas querendo se suicidar?! exagero... o drama é para viver, ou deixar de morrer... os que querem suicídio (mesmo) são encaminhados compulsoriamente...
Quando eu me dei por conta recebi um convite "inegável" para dividir o consultório com dois ótimos colegas (despesas e conversas rachadas e garantidas...) [se não... acho que não teria o meu CRP até hoje...].
A Psicologia do Desenvolvimento humano
http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79721997000200013&script=sci_arttext
e uma das psico que aborda a ecologia, o homem como parte da natureza... acho que é bem legal: homens e as catástrofes, crises e acidentes coletivos, naturais ou sociais (exôdos, deslocamentos, sem tetos, etc...)
o terrível é tentar ajudar alguém que ao cruzar contigo pense em suicídio... (no mínimo,anti-ecológico...)
Abraços

(resposta sussurada:)...rsrsrrsres... "postei" parte de nosso diálogo no facebook e em um de meus blogs... (sinto muito pela sua experiência trágica, sinto se fui meio leviana... mas me parece que a maioria tem problemas com o morrer, esqueço q estes problemas podem causar tantos medos e traumas...e mesmo matar a própria experiência de vida...paralisam alguns, enchem de coragem fatal outros...)

Herbherth 3 dias, 17 horas atrás
ah, q isso, foi leviana não^^, essas coisas infelizmente acontecem =P, não sinto que criei traumas por causa disso xD...


Pirata Curupira 2 dias, 6 horas atrás
BOm dia!!!
Ahh, você é engraçada! Eu olhos os livros que você leu e fico pensando como você juntaria numa conversa Kafka e conjução solar, por exemplo.. e acho que você conseguiria fazer isso sim.
Esteja bem por aí!


Pirata Curupira 1 dia, 6 horas atrás
Além de engraçada você é um perigo!!
srrsrsrs
Eu sou de virgem, com ascedente em virgem.

Espero que não briguemos.

Eu falo teatro e as vezes uma lasanha.
E vocÊ?

:O)


Herbherth 18 horas, 39 minutos atrás
nossa, não é que você colocou mesmo xD?!
hey, você tambem gosta de gatos? vi umas fotos no seu blog^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja brando... tenha paciência... colabore... tente ver com bons olhos...